sexta-feira, 3 de maio de 2013

Love or Friendship Capítulo -30-



                                                               “Você é,
                                                                E sempre será,
                                                                A unica pessoa,
                                                                De todo o universo,
                                                                Que consegue me completar.



-Sabia desde o início que eu me apaixonasse por ele, ou até mesmo namorar. Iria ter que enfrentar coisas que pra muitos seriam obstáculos fáceis, mas pra mim poderiam ser a escolha da minha vida. Não queria magoar ninguém nem ser magoada. Mas se tivesse que tomar decisões que mudariam a minha vida eu mudaria, contanto que eu fique ao lado dele para sempre.


2 SEMANAS DEPOIS

-Bom, se passaram duas semanas que todos sabem que eu estou namorando o Justin. Estava feliz por ter pessoas que nos apoiavam, mas estava um pouco chateada com aquelas que me criticavam, xingavam e me ameaçavam. Justin me disse que era normal, elas só estavam dando as suas opiniões sobre o relacionamento do ídolo delas.

-Hoje era domingo a noite, eu estava no meu quarto, mexendo no meu notebook, escurando música e pensando nele, sim pensando no Justin. Pois é hoje faz duas semanas que eu não o vejo. Simples ele está na sua turnê, e eu não poderia abandonar os estudos já que eu ganhei uma bolsa, e também tenho que terminar o segundo grau.

-Nos falávamos por telefone e por skype, mas sempre com o coração apertado. Mas uma vez eu me peguei pensando nele, quando disse que iria entrar no notebook para fazer um trabalho, e cá entre nós estava numa fanpage vendo coisas dele.

-Pensei em deixar uma mensagem para ele no twitter, mas não deixei quando vi uma matéria falando dele. De primeira fui ler, mas me arrependo, queria chorar, não acreditava no que eu estava lendo, Ele seria capaz de me trair, depois de tantas juras de amor, ele teria coragem de jogar tudo pro alto?

-As lágrimas desciam numa velocidade que eu desconhecia. Afinal o por que de eu estar chorando, ele não merece um pingo de lágrima. A matéria dizia mais. Existia foto. Tomei coragem e vi, sim era ele beijando uma loira aguada por sinal, numa boate em Londres. Cafajeste!

Seu nome: (Sua Amiga)! -gritei a chamando-
Sua Amiga: Oi. o que aconteceu? Por que você está chorando? -ela rapidamente entrou no meu quarto, e sentou-se na cama- Você quer que eu ligue para o Justin? Você tá com saudades de novo é isso? -perguntou inocente-
Seu nome: Eu não queri saber daquele nojento. Eu quero que ele morra! -falei da boca pra fora-
Sua Amiga: Mais o que aconteceu, por que você está falando isso dele? Me explica, eu juro que não estou sabendo de nada.
Seu nome: Olha aqui. -virei o notebook para que ela visse com os próprios olhos-
Sua Amiga: Calma, deve ser alguma montagem, sei lá. Não pensa o pior. -afagou os meus cabelos-

-Tentar não pensar o pior? Como? Não sei o que eu faço, se eu ligue, se eu fale com ele no facebook, ou qualquer outra rede social. Acabei dormindo no colo da (Sua Amiga), em meio dos meus pensamentos.

-Acordei um pouco indisposta, mas teira que ir para a escola, fazer o que né? Me levantei preguiçosamente da minha cama, entrei no banheiro, tomei um banho para relaxar, e despertar ao mesmo tempo. Sair enrolada na toalha, e fui para o meu closet vestir a minha roupa, e já desci as escadas apressada, pois eu estava atrasada.

-Estava andando em direção a cozinha mexendo no meu celular, e nenhuma mensagem ou ligação do Justin. É isso prova que ele fez coisa errada. Como eu iria encarar o pessoal da minha escola depois de ter sido traída pelo cantor mundialmente famoso chamado Justin Bieber?





OI? HAUHSUAHUSHAU BOM O CAPÍTULO TEVE SURPRESA EU SEI, MAS RELAXEM NÃO VAI FICAR ESSA FRESCURA O TEMPO TODO, ATÉ POR QUE A IB VAI TER NO MÁXIMO UNS 6 CAPÍTULOS PRA ACABAR. É ISSO MESMO HAHAHAHAHAHAH MAS VAI TER OUTRA, E VOCÊS VÃO GOSTAR. BOM EU FALO DEMAIS, COMENTEM AI PRA EU PODER POSTAR

AMO VOCÊS.

ASK AQUI
TWITTER AQUI
FACEBOOK AQUI


ACABEI DE FAZER UMA CONTA NO ANIME E FIZ UMA FIC LÁ >>>>http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-accidental-family-725969 <<<<

---COMENTEM---

2 comentários: