terça-feira, 4 de junho de 2013

Love or Friendship Capítulo -40-


                                   There’s nothing like you and me, together through the storm.


-Justin fazia cafuné na minha cabeça, e eu deitada no seu peitoral, escutando as batidas do coração dele. Ele nos cobriu, e senti ele me dar um beijo no topo da minha cabeça. Dormi tranquila, pois estava nos braços do meu anjo, da minha fortaleza. E eu o amo-

-Acordei com uma claridade no meu rosto, abri os olhos e vi que não tinha fechado a cortina na noite anterior. Justin estava virado de costas, o cobertor, só cobria até a sua cintura. Revelando aquele corpo esguio dele.

-O abracei por trás, sentindo aquele cheiro maravilhoso, que só ele tem. Ele deu uma remexida, e virou  ficando de frente pra mim. Ele deu um lindo sorriso. Parecia um raio de sol. O mundo precisa desse sorriso. Ele é muito perfeito.

Justin: Hum, ótica maneira de acordar as pessoas, mas faltou o meu beijo de bom dia. -fez biquinho-
Seu nome: Meu Deus como ele está manhoso hoje! -dei um selinho nele-
Justin: Só isso?
Seu nome: Só, eu ainda nem escovei os dentes. -disse me levantando-
Justin: Ótima visão. -ele riu, assim que eu me levantei só de lingerie-

-Entrei no banheiro pra tomar um banho. Sair do mesmo, e fui para o meu closet. Quando passei pelo quarto não tinha visto Justin na cama, deduzi que ele tinha descido. Vesti essa roupa. Desci as escadas sentindo um cheiro bom de panquecas. Cheguei na cozinha vendo Justin de cueca branca, fazendo panquecas para nós. Ele estava de costas pra mim.

Seu nome: Hum. Quando a gente se casar quero essas mordomias todos os dias. -falei abraçando-o pelas costas-
Justin: Pode deixar comigo. -ele virou-se de frente- Cheirosa. -cheirou o meu pescoço- Do jeito que eu gosto.
Seu nome: Fiz tudo o que você gosta, e você fez tudo o que eu gosto. Se bem que faltou uma coisa. -fiz cara de pensativa-
Justin: Faltou uma coisa também, que eu gosto, e você não fez. -ele me abraçou e sussurrou em meu ouvido- Você na minha cama-
Seu nome: Eu não falei disso, eu iria dizer para sairmos para jantar. Se bem que eu gostei disso também. -dei uma risada safada-
Justin: Eu te amo. -beijou a minha testa-
Seu nome: Eu te amo mais.

-Tomamos o nosso café da manhã. Passamos a manhã assistindo um filme. que eu não sei o nome, pois Justin não me deixava assistir. Ele me beijava a todo instante, e eu gostava eu estava com saudade dele.

-Descobri que Ryan e (Sua Amiga) estavam no apartamento da Ryan. Justin teria dito pro Ryan, não trazer a (Sua Amiga) nem tão cedo, pois queria aproveitar o dia todo comigo, e eu até concordei. Afinal nada era como nós dois, nada era como nós dois juntos. Não sabíamos como seria o amanhã, mas eu tinha uma certeza eu estaria com ele. Nem que fosse por pensamento. Até porque eu o amo.




OI, DESCULPA A DEMORA, E POR EU NÃO TER CAPRICHADO NO CAPÍTULO. ESPERO QUE GOSTEM, EU DEI O MEU MÁXIMO. NÃO POSTEI ESSES DIAS, POIS EU TINHA MUITAS ATIVIDADES DA ESCOLA. ''MAS VOCÊ TEM TEMPO PRA ENTRAR NO TWITTER, E NÃO POSTA A IB'' EU ENTREI NO TWITTER PELO CELULAR, E SIM, EU TBM ENTREI PELO PC. MAS PRA ESCREVER A IB TEM QUE PENSAR MUITO, E SIM, EU TENHO O APP NO MEU CELULAR, MAS ESCREVER PELO CELULAR, NÃO É A MESMA COISA DE ESCREVER NO NOTE. DESCULPA O DESABAFO, MAS TINHA GENTE NA MINHA ASK PERGUNTANDO O PQ EU NÃO POSTEI ESSES DIAS. 

BEIJOS

ASK AQUI
TWITTER AQUI
FACEBOOK AQUI


ACCIDENTAL FAMILY : http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-accidental-family-725969 

---COMENTEM---

Um comentário: