terça-feira, 29 de janeiro de 2013

IMAGINE BELIEBER HOT ~25~

Fiquei até mais ou menos, até umas 18:30. E então o Justin resolveu me levar para a minha casa, por causa da hora.

Cheguei em casa, e a Milena estava sentada no sofá assistindo alguma série.

Você: Oi Mileninha.
Milena: Oi minha flor. -falou aos risos-
Você: E, então fazendo o que de bom. -falei me sentando ao seu lado no sofá-
Milena: Sabe que eu nem sei. Mas me fale um pouco de você.
Você: Ah, estou super feliz, por estar ao lado do homem que eu amo.

*1 semana depois*

Bom, hoje é o dia em que as fotos que o Justin tinha tirado iam ser publicadas.

E derrepente eu sinto o meu celular vibrando. Era um sms do Justin.

"Amor, você não quer vir aqui no estúdio fotográfico, pegar as fotos comigo?"

"Claro amor, vou me arrumar e pegar um táxi. Beijos te amo."

"O.k meu amor, te amo."

Tomei banho, e vesti um shorts, uma blusa justa e uma rasteira. Peguei a minha bolsa e fui falar com a Milena.

Você: Milena, vou no estúdio ver as fotos do Justin, eu não demoro. Beijos.
Milena: O.k (seu apelido), vá com Deus.

Fui para o ponto de táxi e peguei um, e fui para o estúdio. Chegando lá vi o Scooter, o Alfredo e o Kenny.

Você: Oi pessoal. -falei sorridente-
Scooter: Oi, (seu apelido).
Fredo: Oi minha linda. -falou me abraçando-
Kenny: Oi. -acenou com a mão-
Você: Cadê o Justin?
Scooter: Está no camarin...

Não deixei ele terminar e fui logo em direção ao camarin. Entrei de vez sem bater na porta.

E por um instante, me arrependi, de não ter batido na porta. Pois eu vi uma cena nada agradável.

» O Justin beijando a Selena «
» A Selena beijando o Justin «

OI MEUS AMORES, COMO VOCÊS ESTÃO?
BOM DEMOREI MAS POSTEI, DEMOREI POR QUE ESTOU CURTINDO O RESTO DAS FÉRIAS E ESTOU SEM TEMPO. MAS EU PROMETO QUE AMANHÃ EU POSTO.

ESTOU LENDO "SUSSURRO" ALGUÉM JÁ LEU? RECOMENDO MUITO BOM O LIVRO.

---COMENTEM---

2 comentários:

  1. como vc fez para mudar seu plano de fundo do blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui em modelo. Ai tem personalizar depois clica em plano de fundo e seleciona a imagem que vc quer.

      Excluir