sábado, 19 de janeiro de 2013

IMAGINE BELIEBER HOT ~22~

[...]

A princípio eu fiquei um pouco com vergonha, mas tanto a Pattie como o Justin, eram simples e me fizeram ficar a vontade.

Almoçamos, e por incrível que pareça era o meu prato favorito e o do Justin também.

Era Spagett.

[...]

Ficamos assistindo um filme de comédia. Me sentei ao lado do Justin que me abraçou pela cintura. A Pattie se sentou no outro sofá. Rimos com o filme afinal era de comédia. Mas logo chegou no final da tarde e eu precisei ir pra casa, e é claro o Justin me levou.

[...]

Assim que chegamos na frente da minha casa, Justin estacionou o seu carro, e ficamos namorando.

Justin: Amor, eu adorei ter passado a tarde com você. -falou passando o polegar na minha bochecha-
Você: Eu também adorei ter ficado a tarde toda com você.
Justin: Sabe, depois eu marcarei um dia pra você ir conhecer o meu pai e os meus irmãos.
Você: Awn, eu adoraria.
Justin: Amor, agora só falta eu conhecer os seus pais.
Você: Só quando eles voltarem de viajem bebê. -falei o selando-
Justin: Hum, eu adoraria ficar msis aqui, curtindo os seus beijos. Mas agora eu preciso ir. Tenho um ensaio fotográfico amanhã cedo.
Você: Poxa, mas na hora do almoço a gente se vê né?
Justin: Sim, claro minha rainha como você desejar. -falou debochando-
Você: Ai seu idiota. -falou o estapiando-
Justin: Sabia que suas tapinhas doi?

Antes que eu respondesse qualquer coisa ele me deu um beijo de tirar o folêgo. Paramos por falta de ar.

MENINAS POSTEI. BOM ESPERO QUE GOSTEM POIS EU NÃO GOSTEI. NÃO TIVE TEMPO DE PENSAR DIREITO, POUD HOJE É O ANIVERSÁRIO DA MINHA MÃE E TEVE UM MONTE DE VISISTAS.

AMANHÃ EU POSTAREI. E TAMBÉM É ANIVERSÁRIO DO MEU PAI. o/

---COMENTEM---

Um comentário: