sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

IMAGINE BELIEBER HOT ~21~

" Oi meu amor, estou bem e você? Bom eu acho que eu vou te buscar pra irmos almoçar na minha casa. O que acha.
Beijos também te amo."

Você respondeu

" Claro amor, tudo bem"

As aulas se passaram bastante rápidas, e logo chegou a hora de largar.

Você on.

Assim que deu a hora de largar, fui me despedindo das meninas, e fui para a porta da escola. E logo avistei a Fisker Karma do Justin.

Fui em direção ao seu carro. Entrei e deu um beijo nele e logo paramos por falta de ar.

Justin: Oi gata.
Você: Oi gato -risos-
Justin: Vamos lá pra casa, a minha mãe deve estar fazendo um delicioso almoço para a gente.

Assim que eu ouvi ele falar " vamos lá pra casa, a minha mãe deve estar fazendo um delicioso almoço para a gente". Fiquei um pouco em choque, pois eu irei conhecer a Pattie. Uma guerreira de quem eu tanto ouvir falar esses anos.

Justin: Amor? -falou estalando os dedos-
Você: Ah, oi desculpa eu estava pensando aqui.
Justin: Pensando no que? -falou parando no sinal-
Você: Ah em várias coisas, tipo eu vou conhecer a sua mãe.
Justin: É pois é. Agora só falta eu conhecer a sua.

[...]

Assim que chegamos na frente da casa do Justin, pude ver o quanto era maravilhosa a casa dele.

Justin estacionou o seu caro na garagem e fomos até a sala de mão dadas.

Assim que entrei um silêncio predominava aquela casa. A única coisa que eu sentia era o Justin me puxando até a cozinha. A Pattie logo nos olhou e Justin falou.

Justin: Mãe, essa aqui é a (seu nome) a minha namorada de quem eu lhe falei.
Pattie: Olá queria, seja bem vinda é um prazer ter você como nora. O Justin fala muito bem de você. -falou me comprimentando com beijos na bochecha-
Você: O prazer é meu estar aqui. Ainda bem que ele fala bem de mim. -falei sorridente-

MEUS AMORES, POSTEIIIIIIIIIIII COMO PROMETI, E SIM AINDA ESTOU POSTANDO PELO CELULAR. POR ISSO NÃO SAI MAIOR.

------COMENTEM------

BEIJOS E ATÉ AMANHÃ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário