quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

IMAGINE BELIEBER HOT ~20~

Justin: Boa noite, eu também te amo.

Você entrou e foi a procura da Milena.

Você: Milena cheguei -falou gritando-
Milena: Oi (seu apelido). -falou indo até a sala-
Você: Nossa, eu estava te procurando.
Milena: Eu estava na cozinha. Mas me conta como foi o jantar com o.Justi?
Você: Ah, foi maravilhoso sabe  ele foi cavalheiro como sempre. Só foi um pouco chato, os paparazzis lá na porta do restaurante. Mas fora isso foi, super maravilhoso.
Milena: Imagino, e vocês estão namorando?
Você: Sim, só não conta pra ninguém.
Milena: Vai ser problema quando vocês forem contar pro mundo todo.
Você: Bom, eu não quero pensar nisso agora. Eu vou me arrumar pra dormir. Boa noite -falou dando um beijo na bochecha dela-
Milena: Boa noite.

Você subiu as escadas, tomou um banho fez todas as suas higiênes e foi dormir.

Na manhã seguinte você acordou por volta das 6:00 horas da manhã. Fez todas as suas higiênes colocou uma calça e uma blusa simples, deixou os cabelos soltos e foi tomar seu café da manhã.

Você: Bom dia Milena -falou sentando na mesa-
Milena: Bom dia tome o seu café, que eu não estou com vontade.
Você: ok.

[...]

Você: Oi meninas. -falou com a Mariana, e a Renata-
Meninas: Oi (seu apelido).

Assim que vocês entraram na sala de aula  você mandou um sms pro Justin.

" Bom dia amor, como você está? Eu irei largar de 11:30 hoje.
Beijos te amo"

Ele logo respondeu.

" Oi meu amor, estou bem e você? Bom eu acho que eu vou te buscar pra irmos almoçar na minha casa. O que acha.
Beijos também te amo."





BOM MENINAS, DESCULPEM A DEMORA, MAS EU POSTEI AMANHÃ EU POSTAREI.

------COMENTEM------

BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário