quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

IMAGINE BELIEBER HOT ~18~

IMAGINE BELIEBER HOT
CAPÍTULO 18

Assim que tirei sua cueca eu massageei o seu membro o que o fez arfar, e logo umideci  os lábios e logo passei a lingua por toda a sua extensão, e logo fazia movimentos com a boca de vai e vem e Justin segurou o meu cabelo fazendo uma rabo de cavalo e impulsionando a minha cabeça, para que eu engolisse todo seu membro, logo eu fiz o ''carinho'' nele e fui o deitando na cama, e logo ele foi levantando o meu vestido e eu fiquei apenas de sutiã, e ele ficou um pouco bobo. Ficamos nos beijando só que um beijo com desejo e bem quente, e paramos por falta de ar.

Você deve estar se perguntando, se eu irei transar com o Justin ou melhor com o meu namorado. Sim eu irei fazer amor com ele, pelo simples dele ser agora oficialmente o meu namorado, dele ser irresistível, gostoso, lindo e bom de cama. Mesmo ele sendo o único homem que eu me deitei.

Você off

Justin on:

Ela se deitou em cima de mim depois de ter me aliviado ou melhor me deixou com mais vontade de tê-la só pra mim. Tirei o seu vestindo deixando ela apenas de lingerie que me deixou um pouco bobo, afinal não é todo dia que você tem uma gostosa na sua frente semi nua a ponto de transar com você. Só que ela não é qualquer gostosa ela é a minha namorada.

Dei um beijo nela com desejo e bem quente por sinal, paramos pela puta falta de ar. E então fui abrindo o feixe do seu sutiã e o tirei deixando os seus seios a mostra. E logo os abocanhei.

Justin off

Justin logo tratou de tirar o seu sutiã e, abocanhou o seu seio direito e o esquerdo ficou apalpando, o que te deixava um pouco exitada e soltava uns gemidos. Logo ele foi para o seio esquerdo e se deliciou dele, e foi descendo os beijos até chegar na sua intimidade e passar a lingua pela sua fenda que já estava um pouco molhadinha.

Justin fazia movimentos circulares com a lingua pelo seu clitóris, o que te soltava gemidos e suspiros e Justin? Sorrisos vitóriosos. Ele parou de fazer as preliminares ao perceber que você já estava prestes a gozar. E você o encarou encrédula, e logo ele sussurrou em seu ouvido.

Justin: Não vou deixar você gozar agora sua vadia, eu quero que você goze no meu pau. -sussurrou em seu ouvido-
Você: E então eu irei gozar. 

Justin logo penetrou o membro dele visivelmente ereto na sua entrada. Ele começou com movimentos devagar até você falar.

Você: Vai mais rápido Justin -falou em meio aos gemidos-

O Justin não respondeu nada e só obedeceu.

[...]

E assim vocês chegaram ao ápice juntos. 

Justin: Nossa, você foi maravilhosa. -falou olhando em seus olhos-
Você: Não você é que foi maravilhoso, você me deixa nas nuvens.
Justin: Vamos tomar um banho? 
Você: Awn, mais está tão bom aqui. -falou manhosa-
Justin: Se lembra que eu quero te levar pra jantar? Esse é apenas o começo da nossa noite.
Você: Tá bom, vamos

E assim vocês tomaram banho juntos, e claro rolou alguns pegas. Mas só pegas e mão boba claro.

Vocês terminaram o banho e foram se arrumar, quer dizer só você, pois o Justin só irá vestir a mesma roupa.

Você colocou essa roupa:


E Justin te olhou com uma cara de...


CONTINUA AMANHàOU SEJA HOJE. MENINAS ME DESCULPEM POR ESTAR POSTANDO SUPER TARDE, POR QUE EU FUI A MISSA DE TRÊS ANOS DA MINHA AVÓ QUE MORREU, E EU CHEGUEI ERA UMAS 21:30 E MINHA MÃE FALOU UM MONTE PRA EU NÃO ENTRAR NO PC.

ENFIM ESPERO QUE GOSTEM, POIS EU VOU SER SINCERA EU NÃO GOSTEI MUITO DESSE CAPÍTULO, MAIS FAZER O QUE NÉ AMANHÃ EU CAPRICHO COM MAIS TEMPO.

---------------------------------COMENTEM---------------------------

ME SIGAM NO TWITTER: @JDBMyCanadian



Um comentário:

  1. krak mtas adoram imagine pra variar eu tbm gosto ja escrevi 7 imagines só nao postei pq nao tenho tempo mais olha o meu http://um-amor-pra-vida-inteira.blogspot.com.br/
    o seu tah otimo ainda mais com essa foto atraz se der me segue no twitter tah more @brumissing awn nao vejo a hora de fazer minha tatto só nao sei aonde vou escrever "Belieber Forever" quero fazer 3 em homenagem ao Justin quem sabe mais tarde eu nao tatuo ele no meu corpo kkk tah otimo sem imagine flor....

    ResponderExcluir