segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

IMAGINE BELIEBER HOT ~24~

Comprimentei ele, e assim que entrei vi a Selena Gomez.

Pensei, o que a Selena está fazendo aqui?

Sai dos meus pensamentos e fui em direção ao Justin, que ao me ver abriu um lindo sorriso.

Justin: Oi meu amor. -falou me beijando-
Você: Oi, amor. Nossa ta lindo! -falei o analizando de cima a baixo-

Bom eu falei lindo, mas eu gostaria de ter dito gostoso. Por que ele estava só de calça cinza, aparecendo a sua box preta, e o seu abdômem todo de fora que é definido.

Justin: Amor, você deve ter falado da Selena né?
Você: Já sim, por que?
Justin: Venha falar com ela -falou estendendo a mão para eu segurá-la-

Nós fomos em direção a Selena, que também estava fazendo um ensaio.

Assim que ela nos viu, foi correndo abraçar o Justin. E bom é claro que eu sentir ciúmes.

Justin: Selena,essa aqui é a (seu nome) minha namorada.
Você: Oi tudo bem? -falei dando um sorriso falso-
Selena: Oi, estou bem obrigada.

Mais que Bitch, nem pra perguntar se eu estou bem ela pergunta.

[...]

Bom o ensaio foi tranquilo, tirando a parte da Selena querendo se entrozar. Mas eu relevei.

Justin terminou o ensaio e fomos almoçar eu, ele e a Selena. Sim, ela disse que odiava comer sozinha então o Justin a chamou. Bom fomos na Ferrari do Justin, e chegando no restaurante fomos "atacados" pelos paparazzis, fazendo várias perguntas tipo.

" Justin, você está namorando a (seu nome)?"
"Selena, você não é ex do Justin? Por que veio almoçar com o casal?"

Não respondemos nada. E entramos.

[...]

Depois do almoço, fomos deixar a Selena em casa, e depois fomos para a casa do Justin. Eu precisava de um tempo a só com ele.

Finalmente chegamos, e vimos que não havia ninguém além de nós.

Justin: Ótimo, a casa está vazia. Vamos para o meu quarto?
Você: Vamos, sim. -falei subindo.as escadas-

Assim que entrei no quarto dele me sentei na cama. E Justin se deitou.

Justin era bem carinhoso, ficou alisando as minhas pernas. Até que eu me deitei do seu lado e fiquei o olhando.

Parecia um anjo, de tão perfeito que ele era. O beijei como se fosse o nosso último beijo. E foi ai que percebi que ele era meu ponto fraco, não poderia sobreviver sem ele.

Ele é perfeito pra mim, Justin era o príncipe que nunca o deixaria escapar. O amo com todas as minhas forças. Por mais que digam que só namoro adolescente. Saberia eu que ele sempre será o meu verdadeiro amor.

OI, AMANHÃ CONTINUA.

---COMENTEM---

BEIJOS

Um comentário: