segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

IMAGINE BELIEBER HOT ~23~

[...] Paramos por falta de ar.

Assim que cheguei em casa, vi a Milena deitada no sofá, provavelmente assistindo algum filme.

Ela logo notou a minha presença, e falou.

Milena: (seu nome), tem janta pra você no forno.
Você: Obrigada Milena. Vou comer, e ligar para a minha amiga do Brasil.
Milena: Tudo bem.

Fui em direção a cozinha, e fui esquentar a minha janta.

[...]

Tomei um banho, fiz todas as minhas higiênes e vesti um moletom, por causa do frio. Peguei o meu notebook e entrei nas minhas redes sociais. E logo tomei um susto, pois só falavam de eu ser a suposta namorada do.Justin Bieber.

Pensei comigo mesma em desmentir no twitter, mas eu cair em si e vi que eu sou a namorada dele.

Resolvi mandar um SMS pro Justin.

"Amor, não é melhor você contar logo a todos que estamos namorando?"

Logo ele respondeu.

"Eu estou vendo, só falam de nós. Por mim eu já teria assumido o nosso namoro pro mundo todo."

" Jus então assume logo, por que se não você já viu."

Logo você estava no twitter, e viu que Justin tinha postado uma foto da gente juntos.

Com a seguinte legenda: "My Baby <3"

E milhares de meninas comentaram, e me xingaram. Claro que eu já sabia que isso iria acontecer.

[...]

Pra desparecer resolvir ligar pra (sua amiga). E contar sobre tudo o que estava acontecendo.

- Alô, (sua amiga)?
- Oi amiga, como você está ein?
- Eu estou bem, e você?
-Estou ótima, porém morrendo de saudade da namorada do Justin Bieber. -falou rindo-
- Ai, amiga eu iria te contar agora mesmo. -suspirei- Aconteceu tudo muito rápido. Mas eu estou feliz.
- Awn, amiga imagino. Eu estou super feliz por você.
- Agora me conta de você.
- Ah, eu estava tentando convencer a minha mãe, pra passar uns dias ai.
- Cara seria tudo.

[...]

Acordei por volta das 8:00 da manhã, tomei meu banho, fiz todas as minhas higienes, e vesti um shorts, uma blusa fresquinha e minhas rasteiras.

Desci pra tomar café da manhã, e fui a procura da Milena, e logo vi um bilhete na geladeira.

"(seu nome), fui fazer compra. Não sei que horas eu chego"

Resolvi tomar meu café, e falar com o Justin.

"Amor, onde você está?"

"Oi, bom dia né? Estou num estúdio fotográfico"

"Oi bebê, bom dia. É muito longe?

"Não é aqui pertinho. Por que você quer me ver é?"

"Sim, eu quero te ver. Diz o endereço"

"(endereço), quer que eu mande o Kenny te buscar?"

"Não amor, não precisa eu vou de taxi. Beijos te amo"

Ele não respondeu mais, então peguei a minha bolsa, e fui deixar um bilhete para a Milena.

"Mi, eu fui no estúdio fotográfico com o Justin, volto antes da janta. Beijos.

Sair de casa e fui até o ponto de taxi, e logo dei o endereço a ele. Chegando lá o Kenny, estava na porta do estúdio. Deduzi que foi o Justin quem pediu.

Comprimentei ele e fui entrando, e assim que entrei vi a Selena Gomez.







OI MEUS AMORES, DESCULPA A DEMORA, ONTEM FOI MUITO CORRIDO ANIVER DO MEU PAI.
MAS EU VOU POSTAR OUTRO JA JA.

---COMENTEM---

BEIJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário