quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

IMAGINE BELIEBER HOT ~17~

IMAGINE BELIEBER HOT
CAPÍTULO 17.

Justin: Bom eu quaro falar uma coisa pra você. Eu sei que pode até ser pouco tempo, mas eu sei que foi o suficiente pra eu descubrir  que eu preciso de você ao meu lado, eu quero ter você como namorada, e te chamar de minha. (Seu nome) quer namorar comigo?
 Você: ... 
Justin: Ei, não vai falar nada? -ficou me olhando-
Você: J-Justin eu não...
Justin: Você não quer namorar comigo? Tá eu dou um tempo pra você pensar e... -coloquei o dedo indicador nos lábios dele-
Você: Justin, me deixa falar. Bom eu não esperava dessa sua atitude... Eu aceito sim ser sua namorada.
Justin: Eu te amo 

Justin foi se aproximando de mim e me dando um beijo calmo, só que com muito desejo. Sua lingua pediu passagem e eu cedi, a sua lingua explorava cada canto da minha boca, infelizmente faltou a porra do ar e tivemos que parar o beijo.

Justin passava o seu polegar no meu rosto, acariciando  o meu rosto e me olhando nos meus olhos. De repente eu sorriu e automaticamente eu também sorri.

Justin: Sabe isso pode até parecer um pouco gay, mais você era quem eu procurava, eu me sinto totalmente seguro com você. -ele riu-
Você: Justin, para isso não é gay. Isso é lindo sabe, só mostra que você sabe dar o devido valor a uma menina. Eu te amo e quero que saiba disso. -falei sentando em seu colo-
Justin: Awn, e você é minha princesa. -falou dando beijos no meu rosto- (Seu nome) quero te levar para jantar hoje, pra comemorarmos o nosso início de namoro sabe.
Você: Sei, eu quero sim e nós vamos meu príncipe. -falei me balançando um pouco no seu colo-
Justin: (Seu nome) para com isso. -falou com uma cara de malícia-
Você: Parar com o que? -falei um pouco confusa-
Justin: De ficar se remexendo no meu colo. Depois você me exita e não vai me aliviar.
Você: Ah então quer dizer que eu estou te deixando exitado? -falei me remexendo mais ainda-
Justin: (Seu apelido) vamos para o seu quarto logo, já estou duro.

Eu o puxei em direção ao meu quarto. Se você quer saber se eu vou fazer sexo com o meu namorado, está muito enganada eu só irei ''brincar'' um pouco com ele.

Justin: Ah vem logo -falou impaciente, enquanto eu fechava a porta do quarto-
Você: Calma bebê, está apressado por que? - falei sentando em seu colo e tirando a sua blusa-
Justin: Eu quero você -sussurrou em meu ouvido-

Sai do seu colo e fui tirando a sua calça, e logo percebo o volume na sua box preta, e me ajoelhei no chão afinal ele estava sentado na minha cama. Ele me olhou um pouco confusa e quando eu fui retirando a sua box ele falou.

Justin: Ei deita aqui na cama. -falou batendo na mesma-
Você: Não, tira logo essa cueca vai.
Justin: Por que não quer deitar?
Você: Por que eu quero te aliviar. -falei tirando sua cueca de uma vez-

Assim que tirei sua cueca eu massageei o seu membro o que o fez arfar, e logo umideci  os lábios e logo passei a lingua por toda a sua extensão, e logo fazia movimentos com a boca de vai e vem e Justin segurou o meu cabelo fazendo uma rabo de cavalo e impulsionando a minha cabeça, para que eu engolisse todo seu membro, logo eu fiz o ''carinho'' nele e fui o deitando na cama, e logo ele foi levantando o meu vestido e eu fiquei apenas de sutiã, e ele ficou um pouco bobo. Ficamos nos beijando só que um beijo com desejo e bem quente, e paramos por falta de ar.


SIM O PRÓXIMO SERÁ HOT, E EU IRI POSTAR AMANHÃ. BEIJOS

ME SIGAM NO TWITTER: @JDBMYCANADIAN 

CONTINUA AMANHÃ


Nenhum comentário:

Postar um comentário