terça-feira, 8 de janeiro de 2013

IMAGINE BELIEBER HOT ~16~

IMAGINE BELIEBER HOT
CAPÍTULO 16


Vocês trocaram de posição, agora você estava por cima do Justin e seus seios estavam na cara dele. Justin se aproveitava pra ficar tocando e dando entocadas. Logo você sentiu a sua perna bambear e você sentiu um líquido escorrendo por sua perna, sim você tinha acabado de gozar o que fez o Justin sorrir vitorioso. Justin te colocou de quatro te começou a te penetrar, até que você sentiu o líquido do Justin te preencher e ele cair ao seu lado.

E vocês dormiram de conchinha.
Na manhã seguinte, você se acorda e toma seu banho e veste uma roupa fresquinha, e vai acordar o Justin.
Você: Justin acorda -falou balançando ele-
Justin: Hum, bom dia. -falou dando um lindo sorriso-
Você: Justin, você precisa ir, se não vão todos desconfiar que você dormiu fora, e além do mais tem a Selena né? -falou de cabeça baixa-
Justin: Ei, eu já te falei eu não estou mais namorado com ela, eu já cansei sabe... Bom mas você, tem razão eu tenho que ir no estúdio. Mas a noite eu venho. -falou calçando as supras vermelhas-

Você levou o Justin até a porta, e ele te abraçou e te deu um selinho e disse:
Justin: A noite eu venho pra cá. -falou indo até a sua Ferrari branca-
Você: Ok.

[...]

Você foi em direção a cozinha e se sentou na mesa, e logo a Milena se sentou na cadeira do lado, e logo começarão o tomar café da manhã.

Milena: Oi né?
Você: Oi Milena, nem ti vi aí.
Milena: Pois é, estava ocupada demais com o Bieber né?
Você: Hã? Eu não, não
Milena: Ah (seu apelido), não me engana não que, eu não nasci ontem.
Você: Mas do que você está falando afinal?
Milena: De você e o Bieber, eu sei que vocês transaram ontem. -faliu direta-
Você: Hã? Meu Deus. -ficou vermelha-
Milena: Não mente pra mim vai, me diz logo.
Você: Tá a gente transou ontem, mas por favor não fica falando isso pra ninguém. 

Você saiu um pouco envergonhada, e foi para o seu quarto organizar as matérias da escola.

Você on:
Poxa tudo está acontecendo tão rápido, eu não sei mais de nada isso está muito confuso sabe? Cara eu não vejo o Justin apenas como um ídolo e minha inspiração, mas também como uma paixão sabe, aquelas que te faz suspirar e tal. Eu o amo eu sei disso, só que agora está mais sério, por que a parada era eu conhecer o Justin e só, mas o que aconteceu foi que eu o conheci e fiquei e agora eu transei. Preciso falar com ele e esclarecer tudo o que está acontecendo, afinal não é só eu que devo estar confusa.

Resolvi mandar um SMS para o Justin.

'' Justin de que horas você virá pra minha casa? Eu preciso falar com você.''

Logo ele respondeu.

''Irei lá pras 17:00 horas por que, eu estou no estúdio e está muito puxado. E eu preciso falar com voc~e também.''

Bom, terminei de mandar o SMS pra ele e me assustei pois ele também precisa falar comigo. Confesso estou morrendo de curiosidade pra saber o que é.

Tomei um banho na tentativa de relaxar um pouco, o que adiantou só um pouco, e quando eu digo que é um pouco é um pouco mesmo. Vesti um vestido florido e fresquinho e uma rasteira, deixei os caleos soltos, afinal estavam um pouco ondulado e fui para a sala assistir tv.

Passou 16:30 e já estava ficando um pouco ansiosa pra falar com Justin, mas graças a Deus o tempo voou e logo a campainha tocou e eu gritei.

Você: Deixa que eu atendo Milena.
Milena: Ta certo!

Logo abri a porta esperando quem eu já sabia. E sim era ele o Justin, estava lindo e com um sorriso maravilhoso que eu cheguei a me perder.

Justin: Oi -falou tentando chamar a minha atenção-
Você: Ah, oi.
Justin: Er... será que eu podia entrar?
Você: Claro entra.

Ele logo entrou e se sentou no sofá, e eu me sentei no sofá da frente, aparentemente ele estava nervoso, pois não parava de balançar a perna freneticamente, e então para acabar com o clima de nervosismo eu comecei a falar.

Você: Justin... er... eu preciso falar um negócio muito sério com você.
Justin: Er... Eu também, mais fala você primeiro.
Você: Bom...Justin... você sabe... eu perdi a minha...ah você já sabe , só que eu... -parei de falar quando ele se sentou ao meu lado-
Justin: Por que parou?
Você: Bom... só que a gente está se envolvendo muito sabe?
Justin: Por que, eu não estou entendendo mais nada. -falou um pouco confuso-
Você: Justin a gente transou e você tem namorada -falei tudo de uma vez-
Justin: E-eu não tenho mais namorada eu já te falei.
Você: Mas de todo jeito eu sei que eu estou fazendo alguma coisa de errada... -ele colocou o dedo indicador nos meus lábios-
Justin: Bom eu quaro falar uma coisa pra você. Eu sei que pode até ser pouco tempo, mas eu sei que foi o suficiente pra eu descubrir  que eu preciso de você ao meu lado, eu quero ter você como namorada, e te chamar de minha. (Seu nome) quer namorar comigo?
 Você: ...



BOM MENINAS PRIMEIRAMENTE EU GOSTARIA DE PEDIR MIL DESCULPA PELA DEMORA, MAS ESTÁ AI O CAPÍTULO SEI QUE ESTÁ UMA MERDA, SÓ QUE VEJAM EU FIZ UM CAPÍTULO FODA E EU NÃO SALVEI. BOM COMENTEM O QUE VOCÊS ACHARAM ISSO ME DEIXARIA BASTANTE FELIZ, E OBRIGADA POR TUDO

AMANHÃ EU CONTINUO




Nenhum comentário:

Postar um comentário