terça-feira, 15 de janeiro de 2013

IMAGINE BELIEBER HOT ~19~

E o Justin te olhou com uma cara de encantado. Logo você ficou um pouco corada, e ele percebeu.

Justin: Você está linda, não precisa ficar com vergonha. -te deu um beijo na bochecha-
Você: Vamos?
Justin: Sim, vamos.

Vocês logo sairam de sua casa, e entraram na Ferrari di Justin. O silêncio predominava naquele local, e o Justin logo ligou o rádio. Passou-se mais ou menos umas meia hora e vocês chegaram no tal restaurante.

Justin como sempre foi um cavalheiro abriu a porta pra você sair, e assim que você saiu percebeu a presença de alguns paparazzis, e o Justin se encomodou um pouco e logo vocês entraram, e se sentaram em uma mesa mais afastada.

Justin: Me desculpa o transtorno desses paparazzis.
Você: Justin, não tem o por que.se desculpar. A partir do momento que eu aceitei namorar com você, eu já sabia as consequências. - falou tentando animá-lo-
Justin: Mesmo assim, eu não quero que você fique sento perseguida por eles. -ele falou passando a mão no seu rosto-

Vocês fizeram os pedidos e ficarm jogando conversa fora, até o jantar chegar. Logo chegou e vocês comeram e Justin pagou a conta.

[...]

Justin: Bom, eu gostaria de passear mais um pouco com você, só que eu tenho que ir no studio, terminar de organizar as coisas do Believe Acústico.
Você: Tudo bem, amanhã a gente se encontra.
Justin: Amanhã na hora do almoço certo?
Você: Sim, por que eu tenho aula cedo.
Justin: Bom amor, eu tenho que ir -falou te dando um beijo-
Você: Justin, obrigada por tudo foi simplismente maravilhoso. -falou o abraçando-
Justin: Que isso amor, eu adorei também passar o dia com você. Afinal você é a minha namorada. -falou passando o polegar na sua bochecha-
Você: Bom Jus, boa noite. Te amo
Justin: Boa noite, também te amo

[...]




MENINAS, EU AINDA ESTOU SEM O MEU CARREGADOR, MAS EU BAIXEI O APLICATIVO DO BLOG NO MEU CELULAR, E VOU POSTAR PELO CELULAR POR ENQUANTO.

SE TIVER ERROS ME DESCULPEM. AMANHÃ EU POSTO.

EU REORGANIZEI OS CAPÍTULOS POR QUE ESTAVA CONFUSO.

------COMENTEM------
BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário