domingo, 28 de outubro de 2012

IMAGINE BELIEBER HOT ~3~

IMAGINE BELIEBER HOT
CAPÍTULO 3


Sua mãe: Filha coloca as coisas lá em cima por favor.
Você: Tá certo mãe.
Você sobe e decide ir mecher um pouco no seu notebook, entar no seu fc, facebook... Ai você fica dando RT em várias coisas do Justin, e você percebe que ele tá on e você manda um monte de mencions. Passa mais ou menos 1 hora, e sua mãe te chama pra jantar.
Sua mãe: (seu nome) vem jantar menina! ~gritou~
Você: Já vou mãe, estou me despidindo dos meus amigos. ~gritou~
Você desce as escadas e vê que os seus pais já estão se servindo e se junta a eles.
Você: Nossa valeu ein, por me esperar.
Seu pai: Ah menina, para de drama a gente nem começou a comer.
Vocês não falam muito, e logo terminam de comer, e você resolve ir dar uma volta.
Você: Mãe eu vou dar uma volta, eu volto lá pras 21 horas.
Sua mãe: Ok, filha só tenha cuidado.
Você saiu andado pelas ruas, até que o seu celular vibra, era um sms, da (sua amiga), dizendo que iria pra Believe Tour. Assim que você lê, responde de imediato dizendo que está muito feliz por você irem ver a Believe Tour juntas. Você decide voltar pra casa pois estava muito feliz e precisava falar com a sua amiga direito.
Você: Mãe, a senhora não vai acreditar!
Sua mãe: O que foi menina?
Você: A (sua amiga), vai vir pra aqui na Califónia pro show do Justin.
Sua mãe: Sério?
Você: Muito Sério mãe, eu vou subir pra resolver isso direito. Ah mãe a gente vai comprar o Meet&Greet né?
Sua mãe: Eu acho que sim, se você prometer, parar de encher o meu juízo?
Você: É claro mãe eu faço o que a senhora quizer, TE AMO ~gritou~
Você subiu, resolveu ligar pra a (sua amiga).
LIGAÇÃO ON:
Você: (sua amiga)?
Sua amiga: Alô, oi vacaaaaaaa.
Você: Menina, me conta isso direito, é verdade que você vem pra cá ou você está zoando com a minha cara?
Sua amiga: Eu não estou brincando eu to falando a verdade, e ah ve o preço mais ou menos, do show, pra mim?
Você: Tá certo eu vejo, você sabe que eu vou pro Meet&Greet né?
Sua amiga: Sei sim, e eu também vou, mais você ver logo, por que são só 30 pessoas, e você sabe né?
Você: Seu sim, eu vejo logo, e eu compro o seu ingresso aí quando você chegar aqui você me dá o dinheiro. Olha você sabe mais ou menos, quando você vem por que o show é mês que vem né?
Sua amiga: Ainda não eu estou vendo isso com o meu pai, olha eu vou desligar agora qualquer coisa eu te ligo. Beijos.
Você: Tá certo amiga, beijos.
LIGAÇÃO OFF
Você desce e conta tudo a sua mãe, e você conta ao seu pai pra ver se ele deixa você ir no show.
Você: Pai o senhor vai me deixar ir na Believer Tour né?
Seu pai: ...












CONTINUA AMANHÃ, BEIJOS

Um comentário: