segunda-feira, 29 de outubro de 2012

IMAGINE BELIEBER HOT ~4~


IMAGINE BELIEBER HOT
CAPÍTULO 4


Você: Pai o senhor vai me deixar ir na Believer Tour né?
Seu pai: ...
Seu pai: Irei deixar você ir, com uma condição.
Você: Eu aceito todas as condições pai ~sorriso enorme~
Seu pai: Ótimo, assim eu não terei que pegar tanto no seu pé.
Você: Fala logo pai.
Seu pai: É de você prometer, tirar ótimas notas na escola, não faltar por besteira, e se dedicar aos estudos.
Você: Ah é , só isso, eu consigo. ~cara de deboche~
Seu pai: É só isso mesmo eu quero só ver.
Você: Mesmo assim, pai eu vou te agradeçer por me ajudar a realizar o meu sonho de conhecer o Justin. ~abraço e beijos~
Seu pai: Não precisa agradeçer filha, eu faço qualquer coisa pra te ver feliz.
Sua mãe chega e se senta no sofá, e fica observando a conversa de vocês.
Você: Olha mãe, o pai deixou eu ir na Believe Tour. ~contou entusiasmada~
Sua mãe: Que ótimo filha, mas eu quero ir também.
Vocês conversam por mais umas meia hora, e você decide ir dormir.
Na manhã seguinte você se acorda por volta das 8:40, faz suas higienes, e veste essa roupa:
                                                                                                 (escolhe ai)
Você: Bom dia mãe, bom dia pai ~beijos~
Seus pais: Bom dia filha.
Sua mãe: Filha eu vou fazer a sua matrícula na escola hoje ok? Mas você só vai estudar lá mês que vem.
Você: Tá certo mãe, eu vou resolver algumas coisas do show, pra comprar os ingressos.
Sua mãe: Tá certo.

PASSARAM-SE 1 MêS DEPOIS 
Você on:
Daqui a 2 dias é a Believe Tour eu não acredito. E por falar nisso a (sua amiga) chega hoje, ela me disse que tinha uma surpresa, eu não sei o que é, bom eu vou buscar ela no aeroporto.
Você off
Você faz sua higiene e coloca essa roupa, e vai almoçar:

Você: Mãe, mês que vem eu tenho que ir pra escola né?
Sua mãe: Sim, por que?
Você; Nada, curiosidade.
Você termina de comer e vai até o aeroporto. Passam uns 4o minutos, e você avista a (sua amiga), quando você percebe que ela está com o...
CONTINUA, AMANHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário