sábado, 3 de novembro de 2012

IMAGINE BELIEBER HOT ~5~


IMAGINE BELIEBER HOT
CAPÍTULO 5



Você termina de comer e vai até o aeroporto. Passam uns 4o minutos, e você avista a (sua amiga), quando você percebe que ela está com o ( seu amigo).
Você: Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa ~gritou~
Sua amiga: (seu nomeeeeeeeeeeee) ~gritou~ e correu pra te abraçar.
Você: Eu não acredito que o ( seu amigo) veio, por que vocês não me avisaram?
Seu amigo: Era uma surpresa gostou?
Você: Agora vamos lá pra casa.
Assim que vocês chegaram eme casa, vocês resolveram assistir um filme de comédia e só pararam pra jantar.
Você: (seu amigo) , você dorme no quarto de hóspedes e ( sua amiga) você dorme no meu quarto.
Os dois concordaram e vocês foram dormir. Na manhã seguinte a sua amiga te acorda toda empolgada.
Sua amiga: Acorda ( seu nome) é hoje que chegam os ingressos por correio.
Você: É sim, mas eo ( seu amigo) ele não vai né?
Sua amiga: Você ainda pergunta? Ele só respeita e isso já é ótimo.
Você: Verdade.
Passaram- se um dia, e chegou o dia do show. Você e sua amiga, ficam se arrumando e você veste isso:
E sua amiga veste isso:
Vocês chegam no local do  show, e ficam esperando numa fila enorme pra entrar na arena. Quando finalmente vocês entraram, e vão para a área vip. Começa o show do Cody Simpson e logo em seguida o da Carly Rae Jepsen, e quando tinha acabado o show de abertura começaram a contagem regressiva para o Justin entrar.

Você on:
Eu não acredito que eu estou vendo o meu ídolo de perto, o meu Kidrauhl, o Justin Bieber. Nossa como ele está lindo. Mas espera eu vou ter um infarto quando eu abraçar ele lá no Meet&Greet.
Você off

Lágrimas escorriam pelo seu rosto, e quando você olhou para a sua amiga, ela estava do mesmo estado que o seu. Vocês não cantavam, gritavam até o show acabar e você e sua amiga foram para o local onde iria ocorreo o Meet&Greet.
Você: Nossa (sua amiga) tem umas 30 pessoas aqui, eu nem vou conseguir falar com ele direito, mas eu vou abraçar ele que é o meu sonho.
Sua amiga: ~concordou, e fez que sim com a cabeça~ ( seu apelido) relaxa, pra você não desmaiar ~zoando~
Você: É eu tenho que me acalmar mesmo.
Finalmente chegou a vez de vocês, porém a sua amiga foi primeiro, ou seja você era a última.


Continua - comentem- falem o que vocês estão achando da minha IBH e falem comigo pelo twitter é o : @MyCanadianCrazy 
CONTINUA DAQUI A POUCO BEIJOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário