sexta-feira, 23 de novembro de 2012

IMAGINE BELIEBER HOT ~14~

IMAGINE BELIEBER HOT
CAPÍTULO 14

Justin: -sussurra no seu ouvido- Você me deixa muito exitado sabia?
Você: -Se vira rapidamente e olha pra ele assustada- Justin 

Justin: Que foi, eu só estou falando a verdade. Tem uma menina linda aqui do meu lado, eu estou solteiro...
Você: Mais é muita cara de pau. Justin isso é sério, você está dizendo que está exitado, cara você é muito engraçado sabia -falou se sentando ao lado dele-
Justin: Tá bom eu não sou desses caras que falam esse tipo de coisas pra mulher nenhuma.
Você: É eu sei disso, eu já sabia que você estava zoando com a minha cara.
Justin: Você é muito linda sabia? Posso te falar uma coisa? 
Você: Pode sim.
Justin: Por que toda vez que eu chego perto de você o meu coração fica acelerado?
Você: Justin, você está brincando comigo né?
Justin: Por que eu falaria uma coisa dessa, se não fosse a verdade?
Você: Por que eu tenho medo de eu me envolver rápido demais a você, e depois eu sofrer.
Justin: Eu só quero que você confie em mim, se você acreditou em seus sonhos e confiou em mim. Confia agora, eu prometo esperar todo o seu tempo.
Você: Eu não estou entendendo nada. -falou confusa-
Justin: Eu só quero que você esteja do meu lado.
Você: Pode ter certeza eu vou estar, pro resto da sua vida.
Justin: É mas eu estou falando de outra forma.
Você: Eu não estou entendendo nada, me explica direito isso.
Justin: Eu quero estar com você agora!
Você: Mais Justin você já está comigo. -falou rindo e se levantando-
Justin: -se levanta rapidamente e pega no seu braço- Espera dorme lá em casa essa noite, chama as suas amigas.
Você: Eu não sei se eu vou poder, por que os meu pais viajaram, e tem uma mulher que está lá em casa pra ficar de responsável sabe.
Justin: Então já que você não vai poder sair a gente pode dormir na sua casa?
Você: Bom, pode sim, mas vocês vão agora?
Justin: A hora que você for embora.
Você: Ok, então já já nós vamos. 

Vocês ficaram se divertindo, e Justin sempre com uns olhares sedutores olhando pra você. E vocês decidiram ir pra sua casa, só que a Renata e a Mariana não puderam ficar na sua casa. Então assim o Ryan, o Chaz e o Chris também acharam melhor ir embora.

Você: Justin vou pegar uma toalha pra você tomar banho, vai subindo pro meu quarto.
Justin: - Assentiu com a cabeça e subiu-
Milena: HM, eu não falo é nada, bom eu vou me recolher eu deixei uma lasanha no forno pra vocês.
Você: Ai meu Deus Milena, só você mesmo, eu vou subir boa noite.
Milena: Boa noite.

Você subiu as escadas e viu o Justin só de cueca, ele rapidamente se virou e veio em sua direção e logo te beijou.



CONTINUA AMANHA. BEIJOS. E SIM O PROXIMO CAPÍTULO É HOT.



Nenhum comentário:

Postar um comentário