terça-feira, 13 de novembro de 2012

IMAGINE BELIEBER HOT ~9~

IMAGINE BELIEBER HOT
CAPÍTULO 9


Vocês comem, conversam um pouco e pedem a conta, na hora que você pensava que o Justin iria te levar em casa, ele para em uma soverteria e compra sorvetes pra vocês, que por fim acabam tomando dentro do carro.
Você: As vezes deve ser meio chato, ter eles, te seguido por todo os lugares -falou apontado pros paparazzis-
Justin: É, as vezes sim sabe, por que você não tem privacidade.
Você: É  eu imagino.
Justin: (seu nome) você quer ir a uma festa comigo hoje lá na casa do Ryan?
Você: Ah, tudo bem eu posso levar as minhas amigas?
Justin: Tudo bem, pode sim, é amanha as 21:00 se você quiser eu passo na sua casa, pra ir te pegar.
Você: Ah claro, tudo bem.
Justin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -rindo sem parar-
Você: O que foi, por que você tá rindo tanto?
Justin: Por que eu falei vou te pegar, kkkkkk.
Você: Ai Deus Justin, você não é normal mesmo, mais eu amo o seu jeito. -sorrindo-
Justin: E eu adoro o seu sorriso - falou passando o polegar pelo o seu rosto-
Você: Justin, é melhor a gente parar, por aqui. Tem um monte de paparazzis, e você namora a Selena, eu não quero encrenca pro meu lado. -falou tirando a mão dele do seu rosto-
Justin: Desculpa, é que a minha vida está um pouco complicada, eu preciso de uma amiga, sabe?
Você: Eu sempre serei sua amiga -falou dando um abraço nele-
Justin: Eu adoro estar perto de você, por que você me faz um bem enorme. -falou sorrindo-
Você: Eu amo você -falou sorrindo- Justin você pode me levar em casa agora, é que eu prometi pra minha mãe, que eu não chegaria tarde.
Justin: Tudo bem, eu te levo em casa -falou dando a partida-

Minutos Depois

Justin: Pronto, está entregue.
Você: Obrigada Justin, por tudo. -falou sorrindo-
Justin: Eu é que tenho que te agradecer por fazer o meu dia feliz -falou sorrindo-
Você: É, então Justin você passa aqui de que horas?
Justin: Ah pode ser lá pras 20: 30?
Você: Ok, pode sim, até amanhã.

Vocês se despedem, e você entra fala com os seus pais, e conta tudo, e resolve mandar um sms as suas amigas a Renata, e a Mariana.

- Renata, olha amanhã tem uma festa na casa de um amigo meu, tá bom eu vou te contar, pra quando você ver ele não surtar, o amigo que me chamou é o Justin, e a festa é na casa do amigo dele o Ryan, eu disse que você ia, e ai vamos?
- (seu nome) não brinca com isso, você, tá falando com o Justin desde quando? E eu vou sim você ainda pergunta, vai ser de que horas?
- Nossa quantas perguntas (conta tudo o que aconteceu entre você e o Justin), vai ser de 21:00 mais o Justin vem pegar a gente de 20:30
-Ok, amiga eu vou tchau amiga beijos.
-Ok baby, beijos.

-Mariana, olha amanhã tem uma festa na casa de um amigo meu, tá bom eu vou te contar, pra quando você  ver ele não surtar, o amigo que me chamou é o Justin, e a festa é na casa do amigo dele o Ryan, eu disse que você ia, e ai vamos?
-Meu Deus menina, fala serio me diz isso direito?
(conta tudo o que aconteceu entre você e o Justin) Olha amiga, eu vou dormir e a festa é de 21:00, mas o Justin vem pegar a gente de 20:00.
- Ok amiga, eu vou chegar cedo ai.


Depois que você avisou as suas amigas sobre a festa, você pegou no sono. No dia seguinte você acorda e faz as suas higienes, e vai conversar com a sua mãe sobre a festa, pra ver se ela deixa você ir.



OI AMORES, EU CONTINUO AMANHÃ, BEIJOS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário