quarta-feira, 28 de novembro de 2012

IMAGINE BELIEBER HOT ~15~

IMAGINE BELIEBER HOT
CAPÍTULO 15

Você subiu as escadas e viu o Justin só de cueca, ele rapidamente se virou e veio em sua direção e logo te beijou. Ele logo tratou de fazer um tour na lateral do seu corpo, o que te fez focar levemente arrepiada.
Justin: Eu quero você, eu preciso de você -sussurrou no seu ouvido-
Você: -falou se afastando-  Justin eu não estou te entendendo.
Justin: Eu quero você, e você ainda não entende, você me deixa nervoso quando eu estou com você, quando eu escuto a sua voz. Eu não quero te forçar a nada, eu sei que eu estou sendo muito precipitado, mas você quer namorar comigo?
Você: -boquiaberta- Justin eu... eu...
Justin: Espera.

Ele vestiu a calça dele, pegou na sua mão e se ajoelhou.

Justin: (seu nome) você quer namorar comigo?
Você: Sim eu quero namorar com você Justin.

Ele se levantou e te puxou para um beijo lento, e foi passando a mão pelo seu corpo. Ele te jogou na cama e te deu 2 selinhos e logo ele tirou a calça dele. Ele ficava pressionando o membro dele na sua amiguinha o que deixava ele e você exitados, logo ele botou a mão por debaixo da sua blusa, e você  logo percebeu que já estava só de sutiã, ele logo tratou de fixar o olhar para os seus seios, o que te fez ficar um pouco constrangida.

Justin: Não tem o por que ficar vermelhinha, você é linda -falou te dando 1 selinho-
Você: -consentiu com a cabeça-

Justin foi tirando o seu short lentamente, e o que separava vocês era apenas as suas roupas íntimas, Justin rapidamente foi passando a mão pela suas costas para encontrar o feixe do seu sutiã, que logo foi parar em algum canto do quarto. O Justin tratou de abocanhar o seu seio esquerdo, e com a mão ficou massageando o sei seio direito, o que te fazia gemer baixinho, ele foi fazendo uma trilha de beijos até a sua  amiguinha. Ele tirou a sua calcinha com a boca e logo ele foi fazendo movimentos circulares no seu clitóris, o que fazia você gemer um pouco mais alto o Justin te olhou e soutou um sorriso de vitorioso, logo em seguida ele passou a lingua na sua vagina, e você automaticamente ficava jogando a sua cabeça pra trás, ele logo foi penetrando a lingua dele. Assim que ele terminou de fazer um oral em você ele penetrou ''1'' dedo em você pois ainda era virgem, o que fazia você gemer um pouco de dor, Justin percebei e e logo falou:

Justin: Se você quiser eu posso parar aqui mesmo -falou em um tom de preocupação-
Você: Não eu quero pode continuar.

Justin foi pra cima de você e começou a te dar beijos no seu pescoço, e logo desceu tirou a própria cueca deixando o seu membro ereto pra fora, o que te fez ficar com água na boca, você se posicionou até o seu membro, e o pegou pela base e começou a chupar toda a sua extensão, o que fez o Justin arfar de prazer.
Você chupava com muita precisão, parecia o ultimo pirulito da face da terra. Logo o Justin gozou e você tomou todo o seu líquido. Justin logo tratou de ficar por cima de você, e abriu delicadamente as suas pernas e pressionando o seu membro na sua entrada. Você sentia dor e logo o Justin percebeu.

Justin: Se você quiser que eu pare, eu paro. -falou preocupado-
Você: Não pode continuar.

Justin logo pressionou até romper o seu hímen, você sentiu uma dor mas logo ficou prazerosa. As entocadas do Justin eram mais profundas.

Você: Awn Bieber -falou gemendo-
Justin: Isso vai gostosa. -falou um pouco ofegante-

Vocês trocaram de posição, agora você estava por cima do Justin e seus seios estavam na cara dele. Justin se aproveitava pra ficar tocando e dando entocadas. Logo você sentiu a sua perna bambear e você sentiu um líquido escorrendo por sua perna, sim você tinha acabado de gozar o que fez o Justin sorrir vitorioso. Justin te colocou de quatro te começou a te penetrar, até que você sentiu o líquido do Justin te preencher e ele cair ao seu lado.



CONTINUA AMANHÃ AMORES.



Nenhum comentário:

Postar um comentário