sábado, 3 de novembro de 2012

IMAGINE BELIEBER ~6~

IMAGINE BELIEBER HOT
CAPÍTULO 6

Finalmente chegou a vez de vocês, porém a sua amiga foi primeiro, ou seja você era a última.
Assim que sua amiga terminou de tirar a foto com o Justin ela saiu, você foi em direção a ele. 

Você on:
Eu não dar uma de Belieber estérica se controla ( seu nome) se controla.
Você off

Você: Ai meu Deus Justin, eu te amo muito, meu sonho é te abraçar, obrigada por você me ensinar a nunca desistir dele ~abraço~
Justin: Oh, eu também te amo, obrigada por ficar ao meu lado sempre - falou olhando pra você- Qual é o seu nome?
Você: ( seu nome).
Justin: Que nome lindo, prazer meu nome é Justin.
Você: ~risos~ É eu sei.
Vocês tiram a foto juntos, e assim que você termina de susurrar no ouvido dele ''eu te amo''. A luz acaba, e você abraça bem forte ele pela cintura.
Justin: Calma, ( seu nome) eu to aqui não vai acontecer nada.
Você: Eu to com medo - fala olhando pra ele, mesmo não enxergando nada-
Vocês vão se aproximando, até preencher todo o espaço vazio entre vocês dois, até que Justin põe uma mão na sua cintura e a outra na sua nuca, e dá um selinho, que em seguida se transforma num beijo. Você no começo ficou sem reação, mas depois  ficou mais a vontade.

Você on: 
A luz acabou, eu medrosa como sempre agarro quem estiver na minha frente. Só que quando eu me dei conta o Justin estava me beijando, até eu cedi, ele pediu passagem para a sua lingua e eu dei, foi um beijo maravilhoso eu tenho que concordar com a menina do clipe ''As long as you love me''. O beijo dele tem gosto de menta fresca.
Você off

Seus pensamentos foram cortados pelo Justin te dando 2 selinhos.
Justin: Me desculpa eu não deviria ter feito isso. Eu não resistir a sua beleza, e a sua boca me chamando.
Você: Não precisa se desculpar, afinal você não beijou sozinho -dá um sorriso meio de lado- Ih olha lá a luz voltou, é melhor eu ir embora.
Justin: Foi um prazer ter te conhecido, eu gostei bastante de você é muito simpática e bonita. Nos vemos por aí qualquer dia desses.
Você: O prazer foi meu, afinal eu realizei o meu sonho, E Justin se lembra sempre ''u smile, i smile''. Eu amo o seu sorriso.
Justin: Eu vou lembrar sempre, obrigado. - saiu do local-
Você vai em direção a saida, e se encontra com a sua amiga, que por fim fez um interrogatório.


CONTINUA DAQUI A POUCO, BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário