sábado, 17 de novembro de 2012

IMAGINE BELIEBER HOT ~10~

IMAGINE BELIEBER HOT
CAPÍTULO 10


Depois que você avisou as suas amigas sobre a festa, você pegou no sono. No dia seguinte você acorda e faz as suas higienes, e vai conversar com a sua mãe sobre a festa, pra ver se ela deixa você ir.
Você: Mãe, olha eu preciso conversar com a senhora.
Sua mãe: Fala logo!
Você: Bom mãe, a senhora sabe que eu e o Justin, somos amigos, e ele me chamou pra ir a uma festa na casa do amigo dele, e a Renata e a Mariana, vão também vai deixa mãe.
Sua mãe: De que horas é essa festa?
Você: É hoje de 21:00.
Sua mãe: E você só me diz no dia que é pra ir?
Você: Vai mãe, por favor o Justin quem me chamou.
Sua mãe: Tá eu deixo. 
Você: Obrigada mãezinha, eu te amo -falou dando um monte de beijinhos nela-

CHEGAM AO 12:00 
Sua mãe: Filha coloca no canal de notícias.
Você: Ah mãe, eu estou vendo o Top TVZ, já já eu mudo.
Sua mãe: Oh menina, eu estou mandando, se você não mudar agora eu não deixo você ir a essa tal festa.
Você: Tá mãe, só por que a senhora disse isso.
Sua mãe: E você não tem jeito mesmo né?
Você: Pronto mãe.

NOTÍCIARIO:
CANTOR TEEN JUSTIN BIEBER, TERMINA O SEU NAMORO COM A CANTORA E ATRIZ SELENA GOMEZ. SEGUNDO ALGUNS SITES OS DOIS JÁ ESTARIAM SEPARADOS HÁ UMA SEMANA.

Você: OMG, agora eu estou entendendo por que ele disse que a vida dele estava complicada.
Sua mãe: Hã? Eu não estou entendendo mais nada.
Você: Mãe, depois eu explico direito, agora eu preciso ligar para a (sua amiga).

Ligação on:
Você: (sua amiga)?
Sua amiga: Oi (seu apelido). Como você está?
Você: Oi amiga eu estou bem até demais, mais um pouco chocada.
Sua amiga: Por que, o que aconteceu?
Você: (conta tudo a sua amiga, tudo o que aconteceu com você e o Justin, do M&G até agora) 
Sua amiga: Tipo eu estou chocada, mas fica calma amiga, e por falar em relacionamento, você viu que o Justin terminou com a Selena?
Você: Vi sim, ele não falou pra mim que a vida dele estava complicada, eu acho que era isso. Bom amiga amanhã eu falo direito com você por que agora eu vou ter que resolver uns negócios da festa que eu vou com o Justin, e uns amigos.
Sua amiga: Hum, ok  se divirta até amanhã.
Ligação off

CHEGAM AS 20:00

Você on: 
Nossa já são oito horas eu tenho que me arrumar já já o Justin chega aqui.
Você off

Você faz todas as suas higienes, e veste sua roupa:


E faz uma maquiagem básica, solta os cabelos e faz um baby liss só nas pontas. Meia hora depois a Renata e a Mariana chegam, elas estavam com essa roupas:
Mariana:

Renata:



Você: Oi meninas, nossa vocês estão lindas.
Renata: Que nada, você é que está.
Mariana: Você já está pronta, por já são 20:35.
Você: Já sim, só vou esperar o Justin chegar pra nós irmos.

Minutos depois o Justin chega.
Quando você abre a porta ele estava lindo, ele estava com essa roupa:

CONTINUA DAQUI A POUCO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário