sábado, 3 de novembro de 2012

IMAGINE BELIEBER ~7~

IMAGINE BELIEBER HOT
CAPÍTULO 7

Você vai em direção a saida, e se encontra com a sua amiga, que por fim fez um interrogatório.
Vocês vão pra casa, e no caminho você conta como foi lá o Meet&Greet, porém não conta sobre o beijo. Pois quanto menos pessoas souber melhor.

PASSARAM- SE 2 SEMANAS

Você on:
Meu Deus como o tempo passa rápido, já se passaram 2 semanas que eu conheci o Justin, e a gente se beijou, a ( sua amiga) e o ( seu amigo) já voltarm, pro Brasil, pois eles tem aula e or falar em aula, tenho que terminar de me arrumar, por que se não eu vou me atrassar.
Você off
Você termina de se arrumar e veste isso:
                                                               ( escolhe uma aí)
Você sai e vai pra escola, que até que não é ruim como você imaginava.
Você: Oi Renata, Oi Mariana, como vocês estão ein?
Renata: Eu to bem ( se apelido), e vc?
Mariana: Aham,e vc?
Você: Eu to bem também, que pena que o final de semana passou rápido né?
As meninas concordaram e o sinal bateu pra vocês entrarem. Passaram rápido as horam e você larga e vai direto pra casa.
Você: Oi família cheguei. Nossa ninguém me respondeu, mais que saco.
Você vai andando até a cozinha e encontra um bilhete da sua mãe que dizia assim.

''filha eu fui numa entrevista de emprego quando eu sair daqui eu vou na casa da Márcia ( ela é amiga da sua mãe) eu vou chegar um pouco tarde então se vire pra preparar o seu almoço. Com amor Mamãe.''

Você: Nossa que legal agora minha mãe me abandona, e eu vou ter que fazer o meu almoço, mais eu não vou mesmo eu vou sair e almoçar fora.
Você sai e vai almoçar no MC ao chegar no shopping, você esbarra com um menino.
XxXxX: Nossa me desculpa, machucou?
Você: Não está tudo bem e com você?
XxXxX: Também estou - falou rindo- 
Você: Oh meu Deus, você é o Justin Bieber, meu Deus me desculpa.
Justin: Não precisa se desculpar eu estou bem, mais espera você num é a ( seu nome)?
Você: Isso mesmo, eu pensava que você não lembrava mais de mim?
Justin: Como não lembrar uma menina linda dessa, você quer dar uma volta, pra a gente se conhecer melhor?
Você: Claro, só que eu estou com fome, eu ainda não almoçei
Justin: Nem eu, então vamos comprar nossos lanche e eu te levo num lugar lindo.
Você faz que sim com a cabeça.
Vocês compram o lanche no MC e o Justin faz questão de pagar. Vocês vão pro carro do Justin e ele te leva num lugar lindo era mais ou menos assim:


Vocês se sentam no banco que tinha lá no parque comem o lanche de vocês.
Justin: Você não é daqui né?
Você: Não eu sou brasileira, ei eu conheço o seu amigo sabia o Ryan B.
Justin: Nossa que ótimo, mais me conta mais sobre você
Você ficam conversando até o celular dele tocar.
Ligação on:
XxXxX: Alô Justin?
Justin: Ah oi amor.
Selena: Oi amor, onde você está, eu estou aqui na sua casa te esperando.
Justin: Eu estou num parque, estou comendo um lanche daqui a meia hora eu estou aí.
Selena: Ok só não demora, beijos
Justin: Tá certo, beijos.
Ligação off

Você: Você precisa ir agora né?
Justin: É preciso, mais me dá aí o seu numero pra a gente se encontrar mais vezes.
Você dá o seu numero a ele,e você pega o dele.
Você: Justin, por acaso a Selena sabe daquele nosso beijo?
Justin: Não, mais por que, ela não precisa saber né? E  você contou pra alguém?
Você: Claro que não.
Justin: Só me responde uma pergunta?
Você: Claro, diz aí?
Justin: Você tem namorado?
Você; Não, mais por que?
Justin: Por nada, uma menina tão linda sozinha, bom eu preciso ir agora, até qualquer dia ~beijos e abraços~
Você: Tchau Justin, foi um prazer novamente e até qualquer dia desses.

Você vai até um ponto de taxi e pega um, e vai pra casa.

CONTINUA AMANHÃ. BEIJOS AMORES - COMENTEM-

Nenhum comentário:

Postar um comentário