sábado, 17 de novembro de 2012

IMAGINE BELIEBER HOT ~11~

IMAGINE BELIEBER HOT
CAPÍTULO 11

Você: Oi.
Justin: Oi, você está muito linda, quer dizer você já é muito linda.
Você: Obrigada -envergonhada- Bom vamos.
Mariana: Oi Justin, eu sou Belieber, e meu sonho é te abraçar. -abraça Justin-
Justin: Nossa então quantas Beliebers temos aqui?
Você: Só duas, eu e a Mari. E ah essa é a Renata ela é Lovatic.
Renata: Justin, eu sou Lovatic, mais eu amo o seu trabalho e a sua música -abraça Justin-
Justin: Bom vamos indo, por que se não o Ryan vai pensar que eu não vou mais.
Você: kkkkk, vamos.
No carro você vai na frente com o Justin, e a Renata e a Mariana vão atrás, o silêncio predominava naquele lugar até que você fala:
Você: Justin, posso ligar o rádio?
Justin: Claro.
Você liga e estava tocando Glad you Came, e logo todos começaram a cantar. De repente quando você olha pro Justin ele estava olhando para as suas perna, e você fica meio que constrangida. Chegando na festa, Justin apresenta você e suas amigas ao Ryan (novamente), Chaz e Chris.
Você: Oi, Ryan, de novo, kkkk
Ryan: É pois é quem diria né, kkk. Oi Mari, posso te chamar de Mari né? E oi Renata.
Chris: Oi, meninas -acena com a mão-
Chaz: Oi, oi, oi. Kkk
Ryan: Bom se divirtam.
Você: Obrigada, bom eu já estou me divertindo, kkk
Mariana: (seu apelido), e Renata vamos dançar.
Você: Vamos, espera, eu vou avisar aos meninos.
Você: Justin eu vou dançar com as meninas -grita-
Justin: Ok.

Vocês começam a dançar umas danças sexy's, e a maioria das pessoas começaram a olhar pra vocês.

Justin: Cara a (seu nome) é muito linda, ela está me deixando confuso.
Ryan: Ih, cara mais você não está com a Selena?
Justin: Eu terminei, com ela há uma semana.
Ryan: Nossa cara, mais vejamos bem a Renata tem um corpo que, meu Deus.
Justin: É ela também é bem bonita, mas comparada a (seu nome) todas as meninas perdem.
Ryan: Ih, você já está todo caidinho na dela.
Justin: Ryan você está todo careta hoje, eu vou é dançar.

Vocês estavam dançando até que, o Justin chega atrás de você e começa a dançar no seu ritmo, você estava adorando aquilo. Até que a música acabou e vocês foram para um local mais afastado.
Você: Ei eu posso te fazer uma pergunta?
Justin: Pode sim.
Você: É verdade que você terminou com a Selena?
Justin: Sim, mas por favor se der eu não gostaria de falar sobre isso.
Você: Era só isso que eu queria saber. E por que você me trouxe aqui?
Justin: É, por que eu queria ficar a sós com você, mas se quiser voltar lá pro meio tudo bem.
Você: Eu quero sim ficar aqui, só que eu achei um pouco estranho.
Justin: Sabe eu sei que eu já te disse isso, mas é que você é muito linda.
Você: E você é mais lindo ainda.
Justin: -vai se aproximando de você, até te beijar-
Justin estava te beijando logo ele pediu passagem pra lingua dele passar e você cedeu. Vocês pararam de se beijar por falta de ar.
Justin: Me desculpa, eu não deveria ter feito isso.
Você: Não precisa se preocupar, afinal você não beijou sozinho. Bom eu acho melhor eu ir já está tarde.
Justin: Não eu te levo em casa, ou melhor dorme essa noite lá em casa já está muito tarde.
Você: Não precisa Justin, eu vou pra minha casa e eu pego um taxi.
Justin: Eu te trouxe, eu vou te levar e você vai dormir na minha casa.
Você: Não vai adiantar eu falar mais nada, então eu vou ter que ir dormir na sua casa.
Você: Agora só espera um pouco que eu vou avisar as meninas.
Justin: Ok.

Você: Mariana, Renata.
Mariana: Oi
Você: Olha eu já vou indo, só que eu não vou pra casa.
Renata: E você vai pra onde?
Você: Eu vou dormir na casa do Justin.
Meninas: Hummmm.
Você: Ah, vão se lascar, eu já vou indo ok. Beijos.
Meninas: Tchauzinho

Você: Vamos Justin.
Justin: Vamos, falou aí - faz uns toques com a mão no Ryan-

No carro o silêncio predominava, até que não demorou muito e nós entramos, assim que entramos eu logo percebi que a sua casa era bem linda.
Justin: Vem vamos lá pra cima.
Você: Concordou com a cabeça.
Justin: Olha tem um quarto de hóspedes ali, eu vou pegar uma toalha, e ah você pode ir tomar banho no meu banheiro.
Você: Tudo bem, mas só que eu não trouxe roupa.
Justin: Eu te empresto uma camiseta minha.
Você foi tomar banho enquanto ele pegava a camiseta dele pra você vestir. Assim que você saiu o Justin estava parado no quarto com a camiseta na mãe te olhando.
Você: Justin, oiii Justinnnnnnnn.
Justin: Ah oi, desculpa, toma aqui a minha camiseta.
Você: Obrigada, mas não tinha de outra cor não tinha que ser branca?
Justin: Ah sei lá. Bom vou pro seu quarto ajeitar umas coisas enquanto você se troca.
Você termina de se trocar e vai em direção ao quarto que você ia dormir, chegando no quarto você fica meio que com vergonha, por que a camisa era curta e um pouco transparente.
Justin: Pronto eu arrumei a cama pra você.
Você: Obrigada, bom boa noite -dá um beijo no rosto dele, e em seguida ele te dá um abraço-
Justin: Você está muito sexy -susurra no seu ouvido-
Você: Justin é melhor você ir dormir, já está tarde.
Justin: Calma, eu só estou falando com você.
Você: Bom então eu vou dormir. -falou se ajeitando na cama-
Justin: Você tem cada coxas, que meu Deus -falou olhando pra as suas coxas-
Você: Justin menos por favor.
Justin: Ah eu vou dormir aqui. -falou se deitando ao seu lado-
Você; Justin, mais você é assanhadinho ein.
Justin: Ah não posso fazer nada eu tenho uma menina linda e gostosa aqui na minha casa, e eu vou dormir no meu quarto?
Você: O problema é que eu não vou ter nada com você. -falou em um tom ironico-
O Justin começou a beijar o seu pescoço, e ele percebeu que você ficou arrepiada.
Justin: Você ficou arrepiada -falou rindo-
Você: Para JUS por favor.
Justin: Eu sei que você está gostando, até me chamou de Jus.
Você: Ah para por favor
Justin: Não vou parar. 
Ele vai beijando o seu pescoço até chegar na sua boca, a lingua dele pediu passagem e você cedeu, e ele começou a fazer um tour pelo seu corpo.


CONTINUA TALVEZ HOJE.





Nenhum comentário:

Postar um comentário