terça-feira, 20 de novembro de 2012

IMAGINE BELIEBER HOT ~12~

IMAGINE BELIEBER HOT
CAPÍTULO 12


Ele vai beijando o seu pescoço até chegar na sua boca, a lingua dele pediu passagem e você cedeu, e ele começou a fazer um tour pelo seu corpo. Até que ele vai e tira a camisa, e vai colocando a mão por debaixo da sua blusa, você estava adorando tudo aquilo até que você fala.
Você: Justin... é melhor pararmos por aqui.
Justin: Por que você está gostando que eu sei -falou dando beijos no seu pescoço-
Você: Justin... É que eu ainda sou virgem
Justin: É então, me desculpa eu não deveria fazer isso. -falou se levantando de cima de você-
Você: Não Justin tudo bem, eu só -gaguejando- ai não precisa pedir desculpa.
Justin: Não tudo bem, eu vou pro meu quarto, boa noite -dá um beijo na sua testa, e sai-

Você on:
Cara, eu não sei realmente o que está acontecendo na minha vida, ele é meu ídolo, meu sonho era abraçar ele, agora eu já realizei. E como toda Belieber a gente sonha em namorar o Justin ou melhor se casar. Mas no fundo eu sei que tem alguma coisa errada.
Você off

Eram mais ou menos umas 3:40 da manhã e você não estava conseguindo dormir, então você resolve ir no quarto do Justin. Chegando no quarto dele você só fica o observando só de cueca, e do nada ele se meche, e abre os olhos.

Justin: Nossa, o que você está fazendo aqui?
Você: Eu não estou conseguindo dormir.
Justin: Então deita aqui. -bate na cama indicando o lugar pra você deitar do lado dele-

Você se ajeita ao lado de Justin e logo fala.

Você: Sabia que isso é surreal?
Justin: Por que, é surreal?
Você: Por que meu maior sonho era te abraçar e agora eu estou aqui com você do meu lado.
Justin: Eu sempre disse a vocês pra vocês acreditarem em seus sonhos.
Você: Justin eu te amo muito mesmo.
Justin: Eu também te amo muito princesa.

Vocês acabam dormindo, e na manha seguinte o Justin te acorda passando a mãe no seu rosto.

Justin: Bom dia princesa acorda -falou passando a mão no seu rosto-
Você: Bom dia -falou abrindo os olhos-
Justin: Bom, vou tomar um banho, pra a gente ir tomar café.
Você: Ok

Você on:
Nossa, eu já sabia que o Justin era bem cavalheiro e carinhoso, mas sabe quando você ver tudo de perto e acha o máximo? É como eu estou me sentindo uma princesa sendo tratada por um principe.
Você off

Seus pensamentos foram interrompidos pelo Justin saindo do banheiro só de toalha, e sacudindo o cabelo de um lado pro outro.

Justin: Pronto você já pode ir tomar o seu banho, tem toalha e vou pedir uma roupa pra minha mãe pra você vestir.
Você: -apenas olhando pro corpo dele-
Justin: (seu nome)? Você ouviu o que eu acabei de falar?
Você: Hã? Você tava falando eu nem escutei.
Justin: -risos-  Ah eu já entendi por que você não me escutou.
Você: O que você entendeu então?
Justin: Você estava olhando pro meu corpo que eu sei.
Você: Bom eu vou tomar o meu banho, eu não sei do que você está falando. -dando uma de desentendida-
Justin: Você que sabe se quer responder ou não. -risos-
                                                                              [...]


Você já tinha ido tomar café, e resolveu ir pra casa, afinal a sua mão deveria estar uma fera.

Você: Oi mãe
Sua mãe: Onde você estava menina! -falou indo te abraçar-
Você: Ah mãe não precisa de drama, está tudo bem comigo.
Sua mãe: Onde você estava (seu nome)?
Você: Eu estava na casa do Justin, ele achou melhor eu dormir na casa dele.
Sua mãe: Mais nem pra me avisar né?
Você: Me desculpa, mãe. Cadê o pai?
Sua mãe: Teve que sair pra resolver uns negócios do trabalho e da viagem.
Você: VIAGEM -fala um pouco alterada-
Sua mãe: Calma filha você não vai. Você vai ficar aqui sozinha por um mês o que acha?
Você: É o que adianta eu falar alguma coisa. Ah quer saber vocês é quem sabem. -falou subindo as escadas-

No seu quarto

Você deita na cama e começa a chorar, você para de chorar quando o seu celular vibra. Era o Justin mandando um sms pra você.



CONTINUA AMANHÃ AMORES.



Nenhum comentário:

Postar um comentário