domingo, 11 de novembro de 2012

IMAGINE BELIEBER HOT ~8~

IMAGINE BELIEBER HOT
CAPÍTULO 8

Você vai até um ponto de taxi e pega um, e vai pra casa. Chegando em casa, você assiste um pouco de tv, e vai preparar alguma coisa pra come, já que os seus pais vão demorar um poco pra chegar. Você faz um nissin miojo, e come, logo em seguida sobe para o seu quarto e toma um banho e veste isso:

E logo a sua mãe chega e te dá um beijo de boa noite. Quando você estava quase dormindo seu celular vibra. Quando você olha era um sms do Justin:
''Oi você já deve estar indo dormir né? Então boa noite e sonha comigo. Adorei o passeio, espero repetir mais vezes.''
Você sorriu ao ler e logo respondeu.
''Oi, eu já estou indo dormir sim, e eu vou sonhar com você. A gente pode marcar pra ir almoçar amanhã, o que você acha?''
Ele logo respondeu.
''Sim seria ótimo, amanhã eu te ligo, pra resolvermos melhor, agora descansa princesa.''

Você on:
Oh meu Deus, ele me chamou de princesa, mais como? Eu estou mais que apaixonada por ele. Tá eu sei que eu já o amava, mais agora eu preciso dele aqui do meu lado, de ter ele pra mim, só pra mim.
Você off

E você logo pegou no sono. Na manhã seguinte você acorda e faz suas higienes. Desce e vai tomar o seu café da manhã.
Você: Bom dia mãe, bom dia pai! -falou alegremente-
Sua mãe: Bom dia filha, mais o que te fez acordar de bom humor hoje?
Você: Nada, eu não posso mais acordar alegre?
Sua mãe: Pode, mais é que nunca você acorda assim.
Seu pai: Deixa a menina, deve ser por que ainda é domingo.
Você: É exatamente isso, mãe hoje eu vou sair pra almoçar com um amigo. - falou com a boca cheia-
Sua mãe: Mais que amigo é esse, posso saber?
Você: Se eu falar você não vai acreditar, então deixa pra lá.
Seu pai: Agora fala quem é, por que até eu já estou curioso.
Você: É o Justin Bieber. - falou indo em direção a sala-
Seus pais não deram a mínina, e você estava pouco se lixando pra o que eles achavam. Logo o seu celular começou a tocar e quando você viu no visor, era Justin.

Ligação on:
Você: Oi Justin
Justin: Oi (seu apelido) como você está?
Você: Estou bem e você?
Justin: Também estou bem, te liguei pra saber de que horas eu passo aí?
Você: Ah pode passar lá pras 11:45?
Justin: Ah pode ser eu passo aí pra te pegar, é claro só falta você me dar o seu endereço.
Você: Ah claro é ************** ok te espero, beijos.
Justin: Ok, é perto da minha casa, até daqui a pouco beijos.
Você: Até beijos.
Ligação off

Você olhou pro relógio e viu que ainda eram 10:00, então entrou nas redes sociais e ficou conversando um pouco com a (sua amiga), com a Mariana e a Renata, mas não fala nada sobre o que está acontecendo entre Você e o Justin.

Você on:
Nossa faz tempo que eu não entro no meu FC, e quando eu entro, tinha um monte de mentions, e seguidores, só por que o Justin tava me seguindo e eu tirei uma foto, elas não sabem nem um terço do que está acontecendo, elas dariam tudo pra estar aqui no meu lugar.
Você off

Você olhou pro relógio e viu que já eram 11:00, então decidiu ir se arrumar, você fez todas as suas higienes e vestiu essa roupa:

E desce as escadas e fica esperando o Justin chegar.
Sua mãe: Nossa filha, eu pensava que você estava zoando com a minha cara, quando você disse que iria sair com um amigo.
Você: É mãe, eu não estava brincando, mas tudo bem, eu não quero ficar falando sobre isso.
Sua mãe: Mas filha ele não tá namorando a tal da Selena Gomez?
Você: É sim mãe, por que?
Sua mãe: Não por que se ele fosse meu namorado eu não deixaria ele ficar levando meninas pra almoçar, só acho.
Você: Nossa mãe não tem nada a ver eu só sou amiga dele, e como você mesma disse eu só vou almoçar com ele.
Sua mãe: Tá bom não está mais aqui quem falou.
Você: Tá bom mãe... - A campanhia tocou-
Quando você abre a porta o Justin estava tão lindo, ele estava com essa roupa:

Justin: Oi, nossa você está linda - te olha de cima a baixo-
Você: - envergonhada- Obrigada, você também está lindo.
Justin: Bom vamos indo?
Você: Vamos sim. Tchau mãe tchau pai.
Seus pais: Tchau filha.

No carro:
Justin: -liga o rádio, pra quebrar o silêncio-
Você: Justin, você acha que a Selena, não vai ficar com raiva, de nós dois sairmos pra almoçar?
Justin: Você disse muito bem almoçar, e outra eu não to muito bem com a Selena, mais vamos mudar de assunto, olha chegamos.
Você: Mais Justin aqui deve ser caro, e olha quantos paparazzis.
Justin: Ah nem é tão caro assim, e ah os paparazzis eu nem me assusto mais com a quantidade deles.

Você on:
Quando eu e Justin saimos do carro um monte de paparazzis começou a tirar um monte de fotos, e  a fazer um monte de pergunta do tipo
-Justin cadê a Selena?
-Você e a Selena terminaram?
-Essa é a sua nova namorada?
Tipo eu fiquei chocada, eu não falei nada entrei calada, afinal o Justin não respondeu quem seria eu pra falar alguma coisa?
Você off

Assim que vocês entraram, o garçom levou vocês até a área reservada, e vocês se sentaram e ficaram olhando o cardápio.
Justin: O que você vai querer?
Você: Ah eu não sei escolhe você.
Justin: Tá bom vou escolher esse prato, camarão ao molho rosé. ( adm: eu sei que esse prato é meio blé, mais eu to sem cabeça pra pensar em comida).
Você: Ok, e pra beber vamos pedir o que?
Justin: Você prefere água, suco ou refrigerante?
Você: Um suco é melhor pede de cajá.]
Justin: -faz o pedido ao garçom-
Você: Justin você tá meio estranho o que foi?
Justin: Ah eu não sei, não sei o que está acontecendo na minha vida, mais eu não quero falar sobre isso.
Você: Ok
Vocês comem, conversam um pouco e pedem a conta, na hora que você pensava que o Justin iria te levar em casa, ele para em uma soverteria e compra sorvetes pra vocês, que por fim acabam tomando dentro do carro.






OK, ATÉ QUE ENFIM EU POSTEI, EU PEÇO DESCULPAS MAIS A ESCOLA ESTÁ PUXADA, ESSA SEMANA NA TERÇA EU POSTO.
BEIJOS.













Nenhum comentário:

Postar um comentário